Mulher é encontrada morta em sua própria casa; namorado é o principal suspeito
Tatiana foi achada com marcas de ferimento pelo corpo; ela tinha uma medida protetiva contra o namorado
Tatiana Aparecida Vieira, de 40 anos, foi encontrada morta em sua própria residência, no bairro dos Pimentas, em Guarulhos (SP), no dia de Natal (25). O principal suspeito é seu ex-namorado, Wesley Roma Palma. Tatiana tinha uma medida protetiva contra ele.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encontraram Tatiana já sem vida e com sinais de violência: marcas de ferimentos no rosto e no pescoço, conforme apuração da CNN Brasil.
A mulher foi vista pela última vez com Wesley na véspera de natal, quarta-feira (24). Os familiares de Tatiana acionaram a polícia após perderem o contato com ela e receberem informações do possível homicídio no imóvel.
Segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), policiais foram acionados após uma denúncia de homicídio. O suspeito está foragido.
Relacionamento conturbado
Na última terça-feira (23), dois dias anteriores à morte, Wesley escreveu mensagens de amor em publicações nas redes sociais. “Amo muito essa mulher, não te largo por nada”, dizia o post.
Porém, relatos ouvidos pela polícia sugerem que o relacionamento do ex-casal era conturbado. Tatiana possuía, inclusive uma medida protetiva contra o homem.
Wesley já não estava mais no local quando a polícia chegou, e agora é procurado pelas autoridades para dar prosseguimento à investigação.
Com isso, o caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida. A Polícia Civil solicitou perícia no local e exame necroscópico.
Mariana Pesquero
MIDIAMAX
