Mulher diz que ameaça fez com que ela e comparsa matassem jovem a facadas e pedradas na cabeça
Mulher teria dado facadas na vítima e homem teria dado pedradas
Marcela, 20 e Moisés, 30, foram conduzidos à delegacia de polícia civil, na manhã desta quinta-feira (7/10) acusados pela morte de Alex Junior Isnarde Machado, 19, no domingo (03), na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados.
A dupla foi localizada na mesma aldeia onde ocorreu o fato e conduzida ao DP por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais).
De acordo com o delegado Erasmo Cubas, a mulher disse que teria se desentendido com a vítima, a qual disse que “pegaria o filho dela”. Diante da ameaça, ela informou ter se descontrolado e avançado com faca para golpear Alex.
A suspeita informou ainda que Moisés a incentivou ao ato e inclusive deu a faca para ela. Após ela ter desferido os golpes e Alex ter caído no chão, Moisés deu pedradas na cabeça do autor, conforme os relatos dos autores.
“Marcela confirmou o homicídio e apontou sobre os golpes de pedrada, após as facadas, o que é compatível com o que a perícia constatou”, destaca Cubas.
Apesar de terem atuados junto no homicídio, a polícia diz que Moisés e Marcela não tem uma relação amorosa ou de parentesco.
A polícia esclareceu ainda que a dupla não está em situação de flagrante. Outros procedimentos do caso serão encaminhados.
Por Gizele Almeida e Osvaldo Duarte
DOURADOS NEWS