Mulher de 60 anos morre atropelada por BMW quando andava de bicicleta com o marido
Motorista afirma que a vítima teria invadido a pista da rodovia
Na noite de sábado (9), Cleuza Dantas Oliveira, de 60 anos, morreu vítima de atropelamento na MS-145 em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande. A mulher estava acompanhada do marido, em uma bicicleta.
Conforme informações da polícia, a vítima e o marido seguiam em duas bicicletas, quando houve o atropelamento. A motorista da BMW X6, que estava com mais duas amigas, disse que Cleuza teria invadido a pista com a bicicleta.
Ainda segundo a motorista, ela tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. Cleuza não resistiu aos ferimentos e o marido, de 66 anos, também sofreu ferimentos ao cair na via.
O idoso foi socorrido e encaminhado ao hospital. Equipes da Polícia Civil, Perícia e Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local do acidente.
A motorista passou pelo teste de bafômetro, que teve resultado negativo. Cleuza era catequista e ministra da Sagrada Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Deodápolis.
Em publicação no Facebook, a Paróquia lamentou o falecimento.
NOTA DE FALECIMENTO
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Deodápolis/MS, comunica com tristeza o falecimento de Cleuza Dantas.
Cleuza era Catequista e Ministra da Sagrada Eucaristia, sempre presente vários movimentos e pastorais de nossa Paróquia, disposta a auxiliar em tudo que fosse preciso.
Que Deus conforte os familiares.
Dá-lhe Senhor o descanso eterno, que a luz perpétua a ilumine, descanse em paz. Amém!
Renata Portela
MIDIAMAX