Mulher atropelada morre após uma hora de reanimação em MS, diz Samu
A mulher de 26 anos atropelada na manhã deste domingo (22), na avenida Ernesto Geisel, bairro Aero Rancho, região Sul de Campo Grande, morreu no local, de acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A vítima foi reanimada por cerca de uma hora, mas não resistiu as tentativas. Na garupa da motocicleta estava o seu filho. Conforme testemunhas, ele ficou com um ferimento no rosto e foi levado consciente para a Santa Casa.
No local, equipe do 10° Batalhão da Policia Militar (BPM) participou da perseguição aos suspeitos. Dois homens foram presos, sendo que um deles, de 32 anos, faleceu há pouco no posto de saúde do bairro Guanandi, ainda conforme a polícia.
Em depoimento, o proprietário de uma caminhonete contou que estava na avenida Manoel da Costa Lima, bairro Pioneira, quando foi abordado. Ele foi buscar carne no açougue e desceu para guardar a mercadoria. Ao retornar para estacionar o veículo, foi abordado por dois homens armados.
Eles anunciaram o assalto e fugiram com o carro. A vítima comunicou a PM e eles iniciaram a perseguição. Os homens foram encontrados na avenida Ernesto Geisel e lá perderam o controle da direção.
O condutor bateu no guard-rail e, em seguida, atropelou a motociclista e o seu filho, perto do cruzamento com a rua Graciliano Ramos.
A vítima foi arremessada a cerca de 100 metros. Em seguida, eles atingiram outro carro e pararam o veículo. A polícia então prendeu os dois homens, sendo que um deles tentou a fuga a pé e ainda trocou tiros com os policiais.
Fonte: G1 MS