Motos pegam fogo após batida e casal é levado para hospital

07/03/2025 18h10 - Atualizado há 1 mês

Colisão aconteceu na Rua 13 de Junho, entre as ruas José Oliva e Alegrete na tarde desta sexta-feira (7)

Cb image default
(Madu Livramento, Midiamax)

Duas motocicletas pegaram fogo após uma colisão na Rua 13 de Junho, entre as ruas José Oliva e Alegrete, no bairro São Francisco, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (7). Um casal que estava em um dos veículos foi socorrido para a Santa Casa.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, um dos motociclistas conduzia uma YBR. Testemunhas contaram que ele havia buscado uma mulher no trabalho, foi embora, mas logo retornou, acredita-se que para pegar algo que ela havia esquecido.

Contudo, quando o motociclista retornava, ele não teria dado seta e fez uma conversão para entrar na calçada de uma casa. Neste momento, houve a colisão com uma motocicleta modelo Crosser, conduzida por um piscineiro, de 30 anos. 

Após a colisão, as motos pegaram fogo e ficaram destruídas. Vídeos registrados por moradores da região mostram os veículos em chamas no meio da rua.

Em decorrência do acidente, o piloto e a garupa que estavam na motocicleta YBR foram socorridos com escoriações e queimaduras. Eles foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

À reportagem do Jornal Midiamax, o piscineiro relatou que ele e o outro motociclista estavam na Rua 13 de Junho, sentido a Avenida Rachid Neder. Ele havia acabado de sair do trabalho e estava a caminho de casa quando ocorreu a colisão. Afirmou também que o veículo, avaliado em aproximadamente R$ 14 mil, é da empresa onde trabalha e não possui seguro.

Na ocasião, equipes do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foram acionadas para realizar os levantamentos sobre as circunstâncias do acidente.

Aline Machado, Lívia Bezerra

MIDIAMAX