Motos batem e garupa morre atropelada por ônibus
Motorista do ônibus teria fugido do local, segundo testemunhas
Uma mulher identificada como Vilma Pereira Delmondes Almeida, 57 anos, morreu em um acidente com duas motocicletas na manhã desta sexta-feira (30), em Campo Grande, no Bairro Nova Lima. Outras três vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa.
O acidente aconteceu antes das 6 horas da manhã, quando Vilma que estava na garupa da motocicleta do namorado indo para a marmitaria onde trabalhava seguia pela Rua Marquês de Herval e a outra motocicleta com mais dois ocupantes no sentido contrário.
A motocicleta Honda, onde estava um casal, fez um a ultrapassagem de um ônibus e o condutor não viu a outra motocicleta, onde estava Vilma, vindo na direção contrária momento em que ocorreu a colisão.
Com a batida, os quatro caíram das motocicletas e Vilma acabou atropelada pelo ônibus morrendo no local. Segundo testemunhas, o motorista do coletivo teria parado por alguns instantes e depois fugido do local.
O filho de Vilma de 34 anos foi até o local após ligarem para ele avisando sobre o acidente. Ele contou ao Jornal Midiamax, que a mãe estava indo para a marmitaria que ele havia aberto para ela trabalhar. As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa.
O namorado de Vilma foi socorrido em estado grave com traumatismo de tórax.
Thatiana Melo e Clayton Neves
MIDIAMAX