Motorista tem as vísceras expostas e passageira de 18 anos perde a visão após carro capotar no pontilhão da Avenida Salgado Filho

06/08/2022 10h13 - Atualizado há 13 dias

O motorista sofreu exposição das vísceras

Cb image default
Foto: Fala Povo/Midiamax

Acidente na madrugada deste sábado (6) no pontilhão da Avenida Salgado Filho, sobre a Avenida Ernesto Geisel, deixou duas pessoas em estado grave. O carro seria conduzido pelo homem de 37 anos e capotou na via.

Segundo informações do delegado plantonista Willian Rodrigues de Oliveira Junior, três pessoas estavam no veículo, sendo o homem e duas mulheres, de 18 e 40 anos. Após o capotamento, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa.

O homem sofreu evisceração e a jovem de 18 anos sofreu graves ferimentos nos olhos, perdendo a visão, de acordo com a polícia. Dentro do carro foram encontradas latas de cerveja, além de outras garrafas de bebidas alcoólicas.

Ainda não há confirmação de quem dirigia o carro, mas a suspeita é de que seja o homem. No local ainda foi identificada marca de frenagem, indicando que o carro estava em alta velocidade antes de capotar. O carro teria atravessado a via, capotando e derrubando árvores no canteiro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento de pena se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Renata Portela e Nathália Rabelo

MIDIAMAX