Motorista socorria família acidentada quando teve seu carro atingido por outro veículo e acabou perdendo a filha de 5 anos
Outras vítimas foram levadas ao hospital
Acidente grave na noite de sábado (18), entre Ivinhema e Angélica, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande, vitimou uma menina de 5 anos, identificada como Maria Vitória. Ela viajava com a família, que parou na estrada para ajudar um outro veículo que tinha atropelado um animal na pista, quando aconteceu nova colisão.
O acidente aconteceu na Rodovia MS-414, após um Honda Civic atropelar uma vaca que atravessava a pista. Os ocupantes não sofreram ferimentos, mas o Parati ocupado pela família – pais, a menina de 5 anos e uma outra criança de um ano – parou nas margens para ajudar os ocupantes do Civic.
Neste momento, o motorista do Chevrolet Tracker, de 80 anos, acabou colidindo na Parati. Segundo o site Ivi Notícias, o motorista contou que a colisão aconteceu porque um ônibus passava na faixa contrária e acabou jogando o veículo para cima do carro, quando ele tentou desviar e atingiu a Parati, que era ocupada pela família.
O homem de 26 anos sofreu fratura no quadril, joelho e tornozelo. Já a menina teve ferimentos graves e traumatismo cranioencefálico, falecendo no hospital. A mãe teve ferimentos leves, bem como a outra filha do casal, de um ano.
Outras vítimas ainda foram socorridas e encaminhadas ao hospital do município.
Renata Portela
MIDIAMAX