Motorista reage a assalto e mata ladrão atropelado

21/11/2025 10h38 - Atualizado há 1 dia

Condutor de um Fiat Punto teria reagido à abordagem dos dois suspeitos que o assaltaram

Cb image default
Sinais indicam que pode ter havido perseguição. (Foto: Fala Povo, Jornal Midiamax)

Um assalto terminou com um suspeito morto e outro ferido, na noite desta quinta-feira (20), na Avenida Eduardo Elias Zahran, cruzamento com a Rua Domingo Marques, na região da Vila Santa Dorotheia, em Campo Grande.

Segundo informações preliminares, o condutor de um Fiat Punto teria reagido a assalto sofrido, quando a dupla levou seu aparelho celular enquanto ele ainda estava fora do veículo.

Ele adentrou o carro e, após perseguição, acabou atropelando a dupla na motocicleta. Segundo o motorista, ele teria perdido a direção ao se abaixar, após um dos suspeitos ter sinalizado que iria sacar uma arma.

Um dos suspeitos morreu no local, porém ainda não há confirmação de sua identidade. O outro foi atendido pela URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) e levado para atendimento médico.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para atendimento da ocorrência e para averiguar as circunstâncias do fato.

Dinâmica do fato

A vítima relatou aos oficiais que havia sido assaltada duas quadras abaixo, ainda na Avenida Eduardo Elias Zahran. Segundo ele, a dupla o abordou enquanto ele estava fora do carro. Após o crime, a vítima entrou no veículo e decidiu seguir os autores.

De acordo com o relato, já na altura do cruzamento onde tudo ocorreu, um dos suspeitos teria colocado a mão na cintura e feito menção de sacar uma arma, que foi depois identificada como um simulacro. A vítima afirmou que, ao perceber o gesto, abaixou-se para se proteger e, nesse movimento, acabou atropelando os dois suspeitos.

Osvaldo Sato, Rodrigo Santos, Layane Costa

MIDIAMAX