Motorista que atropelou e matou motociclista disse que não viu vítima
O motorista da caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, que atropelou e matou o motociclista Diego de Souza Cavalcante, 19 anos, na manhã desta sexta-feira, dia 23 de janeiro, prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados e foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Durante o depoimento o motorista identificado apenas pelo nome de Edson, 44 anos, disse que não percebeu o atropelamento, pois não viu o motociclista, apenas ouviu o barulho e parou em seguida, já que não estava em alta velocidade.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pedro Leite Farias e Eunice Souza Cruz, no Parque dos Jequitibás, nas proximidades da sede da Prefeitura de Dourados.
Segundo informações colhidas no local, Diego seguia com sua motocicleta pela rua Pedro Leite Farias quando houve a batida. O motorista da caminhonete trafegava em sentido oposto dessa mesma pista, teria feito uma conversão errada ao tentar entrar na Rua Eunice Souza Cruz, interceptando a trajetória do motociclista.
Com o impacto, Diego sofreu ferimentos graves. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas, ao chegar ao endereço, constatou a morte da vítima.
Por Carlos Ferraz/Osvaldo Duarte
DOURADOS NEWS
