Motorista morre dentro de carro arrastado por enxurrada em desvio de córrego
Acidente pode ter ocorrido na noite do último sábado (11) e o carro com a vítima foram localizados no final da tarde desta segunda
Motorista ainda não identificado morreu ao ser arrastado dentro de seu veículo, por enxurrada de um córrego no assentamento São Manoel, em Anastácio, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações, o fato pode ter ocorrido na noite de sábado (11), mas o carro com a vítima só foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (13).
A informação é a de que o Corpo de Bombeiros irá ao local no início da manhã desta terça-feira (14), pelo fato de que já havia escurecido, durante o acionamento dos militares. Conforme apurado, no local há um desvio, pois a ponte do córrego está em reforma.
De acordo com informações, o carro da vítima atolou no desvio e o motorista então resolveu dormir dentro do veículo. Em certo momento, devido à chuva forte, a água aumentou de nível e a enxurrada arrastou o carro, um Fiat Uno, com a vítima, a aproximadamente 200 metros.
“Desvio muito mal feito por causa de uma ponte que estão reformando. Corpo do rapaz ainda está preso nas ferragens, amanhã bombeiro vem para cortar o carro e retirar o corpo. Até o momento as informações é de que o rapaz atolou no desvio e não conseguiu sair aí dormiu dentro do carro e veio a chuva e levou o desvio com o carro e rapaz junto”, disse o morador. Bombeiros e Polícia Civil irão ao local no início da manhã desta terça.
De acordo com morador da região, que prefere não se identificar, durante boa parte do ano, o córrego possui pouca água, porém, devido às chuvas dos últimos dias, o córrego transbordou.
Diego Alves
MIDIAMAX