Motorista fica presa às ferragens após capotar carro na Capital
Jovem invadiu preferencial e foi atingida por camionete
Uma jovem de 22 anos ficou presa às ferragens do carro que dirigia após um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Santa Fé, em Campo Grande. A motorista teria avançado a preferencial com o uno que dirigia quando foi atingida por uma camionete, capotando várias vezes.
Segundo testemunhas, a jovem conduzia o uno pela Rua José Gomes e acabou invadindo a preferencial na Rua Abrão Júlio Rahe, via em que o motorista da camionete, de 71 anos, seguia.
A motorista ainda tentou desviar da camionete, mas não conseguiu impedir a colisão. Com o impacto, o uno capotou várias vezes e parou com as rodas para cima após se arrastar por vários metros na rua.
Vizinhos do local do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu, que atenderam a ocorrência. Para conseguir resgatar a vítima, que ficou presa nas ferragens, os bombeiros tiveram que cortar o vidro traseiro do veículo com um desencarcerador.
De acordo com as equipes que atenderam a ocorrência, a jovem sofreu fratura no punho, luxação na perna direita e outros ferimentos superficiais. Como procedimento, os dois motoristas envolvidos no acidente passaram pelo teste do bafômetro, que deu resultado negativo. Após o resgate, a vítima foi encaminhada para o Hospital da Unimed.
Por ALÍRIA ARISTIDES
CORREIO DO ESTADO