Motorista é preso após atropelar mãe e filha e fugir sem prestar socorro
Testemunhas relataram que motorista dirigia em alta velocidade
Motorista de um Ford Versailles, de 43 anos, atropelou uma mulher, de 27 anos, que estava com sua filha, de 6 anos, na garupa da motocicleta, e fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (24) no município de Costa Rica.
Conforme apurado pelo site local O Correio News, a Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, as vítimas já eram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista, segundo testemunhas, estava em um Ford Versailles e, no cruzamento das ruas Américo Francisco com a Rua Lambari, atingiu a Honda Biz em que as duas estavam, fugindo sem prestar socorro.
Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade. Com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais), os policiais militares encontraram o motorista escondido em uma casa no Bairro Vale do Amanhecer. Ele assumiu a responsabilidade pelo atropelamento, foi preso e levado para a delegacia de polícia.
Ademais, ele estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e com irregularidades no veículos, que foi removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) da cidade.
Danielle Errobidarte
MIDIAMAX