Motorista de prefeitura muda versão sobre suposto atentado contra carro oficial
Veículo teria sido atingido a tiros
Após a notícia de que veículo oficial da Saúde, da prefeitura de Angélica, teria sido atingido por tiros disparados por um motociclista, o motorista procurou a polícia. Ele deu outro relato sobre o caso, que ocorreu na madrugada de sábado (11).
Conforme o motorista, ele conduzia o Etios da Secretaria de Saúde com um paciente, que buscou em Batayporã. Após passar por um frigorífico na estrada, viu um objeto branco na pista e freou o veículo, para tentar desviar.
Ao dar ré no veículo, ele ouviu um barulho na parte traseira e, ao sair, ouviu outro barulho, na porta direita do carro. Com o susto, ele dirigiu até uma unidade da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde percebeu os estragos, o vidro traseiro quebrado e um buraco na porta do passageiro.
Ainda conforme o site Jornal da Nova, o motorista seguiu viagem até Angélica, guardou o carro no pátio e registrou boletim de ocorrência por preservação de direito.
Atentado
Inicialmente, a versão apresentada pelo motorista em um áudio seria de que ele seguia pela estrada quando foi surpreendido por um motociclista, parado na via. O piloto da moto estaria armado e atirou contra o carro oficial.
O motorista ainda teria desviado do motociclista, sendo atingido na porta do carro e no vidro. O caso é investigado.
Renata Portela
MIDIAMAX