Motorista de ambulância morre após passar mal ao volante e veículo sair da pista

17/06/2022 18h31 - Atualizado há 1 ano

Equipes de resgate tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 40 minutos

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

Alcione Rosa Dias, de 71 anos, morreu após passar mal enquanto dirigia uma ambulância, na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida João Arinos, no Bairro Panorama, em Campo Grande.

Dias dirigia o veículo que tinha como destino a cidade de Cassilândia. Ao passar mal, o motorista desmaiou e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária, atravessando uma cerca e parando em um terreno baldio, as margens da via.

Uma enfermeira, de 36 anos era passageira do veículo, mas não ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 40 minutos, mas o motorista não resistiu e acabou morrendo no local após ter um infarto.

ambulancia1 - Motorista de ambulância morre após passar mal ao volante e veículo sair da pista em Campo Grande

Testemunhas informaram que a colega de trabalho, por ser enfermeira, realizou os primeiros socorros ao amigo até a chegada das equipes de resgate.

“Ela pedia para ele não ir embora, enquanto realizávamos a massagem cardíaca até os bombeiros chegarem”, disse uma testemunha de 21 anos.

Marcos Tenório e Anna Gomes

MIDIAMAX