Motorista de ambulância morre após passar mal ao volante e veículo sair da pista
Equipes de resgate tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 40 minutos
Alcione Rosa Dias, de 71 anos, morreu após passar mal enquanto dirigia uma ambulância, na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida João Arinos, no Bairro Panorama, em Campo Grande.
Dias dirigia o veículo que tinha como destino a cidade de Cassilândia. Ao passar mal, o motorista desmaiou e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária, atravessando uma cerca e parando em um terreno baldio, as margens da via.
Uma enfermeira, de 36 anos era passageira do veículo, mas não ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 40 minutos, mas o motorista não resistiu e acabou morrendo no local após ter um infarto.
ambulancia1 - Motorista de ambulância morre após passar mal ao volante e veículo sair da pista em Campo Grande
Testemunhas informaram que a colega de trabalho, por ser enfermeira, realizou os primeiros socorros ao amigo até a chegada das equipes de resgate.
“Ela pedia para ele não ir embora, enquanto realizávamos a massagem cardíaca até os bombeiros chegarem”, disse uma testemunha de 21 anos.
Marcos Tenório e Anna Gomes
MIDIAMAX