Motorista bêbado fura sinal e mata motociclista na Capital

07/12/2019 09h47 - Atualizado há 5 anos

Testemunhas relataram que homem estava visivelmente embriagado

Cb image default
Foto: Arquivo/Correio do Estado

Um motociclista de 42 anos, identificado como Bolivar Ferreira de Andrade, morreu na madrugada deste sábado (7) após ser atingido por um veículo que furou o sinal. O condutor do carro, que causou o acidente, estava com sinais evidentes de embriaguez. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho com a Tamandaré, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia com a motocicleta pela Avenida Tamandaré e, quando foi cruzar a avenida Júlio de Castilho, foi atingida pelo carro, um Fiat Uno. Com a colisão, o motociclista não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que o condutor do carro não respeitou a sinalização e avançou no semáforo vermelho. Ainda de acordo com as testemunhas, o homem apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado teste do bafômetro, que confirmou o consumo de bebidas alcóolicas.

O motorista que causou o acidente foi preso em flagrante por homicídio culposo e por dirigir sob influência de álcool. Durante avaliação médica, o médico legista que atendeu a ocorrência percebeu que o homem estava com a pressão elevada. O mesmo foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde permaneceu escoltado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Por ALÍRIA ARISTIDES

CORREIO DO ESTADO

.