Motociclista tem olho furado enquanto brigava e agredia rapaz com capacetadas
Testemunhas disseram que motociclista estava nervoso: 'fez zerinho na nossa frente e chamou a gente de otário'
Um homem perdeu a visão de um dos olhos após ser envolver em uma briga de rua, em Dourados, a 220 km de Campo Grande. Ele perdeu o olho após espancar um rapaz e cair em cima da própria moto durante a briga.
O caso aconteceu no último domingo (28), mas veio à tona nesta quarta-feira (31). Câmeras de segurança mostram a briga entre os dois homens, onde é possível observar que um dos envolvidos é agredido diversas vezes na cabeça, com golpes de capacete.
Não é possível, através das imagens, definir o que teria motivado a briga. Segundo testemunhas, o autor teria pedido para dar um ‘tranco’ na moto que estava utilizando.
Após receber ajuda, ele teria xingado algumas pessoas no local que se recusaram a ajudá-lo com a motocicleta. “Ele fez zerinho na nossa frente, chamou a gente de otário... Aí veio um menino do outro lado [da rua], coitado, levou tanta ‘capacetada’ na cabeça”, disse uma testemunha.
Assim, ao desferir os golpes contra o rapaz, o autor das agressões cai sobre a própria moto e um ferro atinge seu olho, deixando-o cego.
Conforme apurado pela reportagem, o homem cego está internado em Campo Grande. Por fim, a polícia confirmou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o ocorrido.
Marcos Morandi e Gabriel Neves
MIDIAMAX