Motociclista que morreu ao atingir ônibus estaria fugindo após atropelar pedestre
Testemunhas disseram que o acidente fatal ocorreu quando ele era perseguido por um carro
O motociclista de 30 anos, identificado como Allan dos Santos da Silva, que morreu após colidir sua YBR azul no Jardim Monte Alegre, na noite desta sexta-feira (17), estaria fugindo de um carro após atropelar um pedestre. O acidente ocorreu na Rua Eva Peron e o veículo não tinha placas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima colidiu na lateral esquerda do ônibus. O motorista do coletivo informou que havia estacionado para descer um passageiro no ponto de ônibus situado na altura do numeral 20, quando ouviu o barulho da colisão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Allan já estava em óbito. Segundo relatado por populares, Allan supostamente havia atropelado um pedestre há poucos metros dali, e evadido do local, sendo que no momento, em que colidiu com o ônibus, estaria fugindo de pessoas que o perseguiam num carro para abordá-lo.
Câmeras de segurança da região podem ajudar a esclarecer o motivo da colisão. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Danielle Errobidarte
MIDIAMAX