Motociclista que foi parar embaixo de caminhão após acidente morre na Santa Casa de Campo Grande
O capacete saiu da cabeça de Gabriel na hora da batida
Morreu na noite dessa quinta-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande, Gabriel da Silva Nunes, de 24 anos, após sofrer um acidente, no Bairro Vila Nasser. Ele bateu em um caminhão boiadeiro.
A irmã de Gabriel chegou a pedir doações de sangue para o rapaz que estava em estado grave no hospital, depois de ter batido com a cabeça no chassi do caminhão boiadeiro. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram as homenagens a Gabriel.
“Muito triste mano... Conheci ele a anos, ele não merecia não”, disse uma das postagens. Em outra mensagem: “descanse em paz meu amigo”. “Meu Deus amiga, não tô conseguindo acreditar”. Um amigo também presta homenagens ao rapaz: “Que tristeza que deus conforte o coração de todos vocês meus pêsames quebrada ta de luto.”
O acidente
Informações passadas ao Jornal Midiamax por uma testemunha são de que o motociclista estava trafegando pela Rua Miguel Ferreira quando avançou a sinalização de 'Pare', batendo no caminhão de gado que estava vazio e seguia na Rua São Ramon.
Com a batida, o motociclista acabou batendo a cabeça no chassi do caminhão e o capacete saiu. Um morador que estava em casa e da varanda viu o acidente ajudou a vítima até a chegada dos bombeiros, já que tem curso de primeiros socorros.
Ele confirmou que a vítima avançou a sinalização de Pare. A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. O caminhoneiro contou que é motorista deste tipo de veículo há 10 anos, e que nunca havia se envolvido em um acidente desta natureza. Ele estava levando o caminhão para lavar em um lava-jato próximo a sua casa.
Thatiana Melo
MIDIAMAX