Motociclista morto na BR-463 é identificado
João Ramão morreu antes de receber o socorro das equipes do Corpo de Bombeiros
João Ramão Leombardo, de 50 anos, foi identificado como a pessoa que morreu depois de ser atropelada na BR 463 na saída para Dourados, em Ponta Porã neste domingo (3). Ele estava em uma moto do Paraguai e foi atingido por trás pelo motorista de uma caminhonete Saveiro com placas CQW 1180.
João Ramão morreu antes de receber o socorro do Corpo de Bombeiros que esteve no local. Já o motorista, que não teve o nome divulgado, e uma acompanhante dele tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional.
De acordo com o apurado pela reportagem, o motorista deixou o hospital antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que iria fazer o teste do bafômetro para identificar se ele tinha bebido, segundo informações do Ponta Porã News.
Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e o corpo de João Ramão foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã. O motorista deverá se apresentar em uma das delegacias de Ponta Porã, mas buscas estão sendo feitas para tentar localizá-lo.
Marcos Morandi
MIDIAMAX