Motociclista morre em MS após bater em carro parado no semáforo
Um homem de 53 anos de idade morreu no início da tarde deste domingo (4), em Campo Grande, após a motocicleta que ele conduzia bater na traseira de um carro parado no semáforo. O acidente ocorreu por volta das 13h40, na avenida Gury Marques, em frente a rodoviária da cidade.
Segundo a polícia, o carro estava parado quando a motocicleta colidiu com o automóvel. A suspeita, conforme o delegado Enilton Pires Zalla, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, que esteve no local, é que condutor da moto estivesse em alta velocidade e tenha perdido o controle do veículo. Marcas de frenagem no asfalto, inclusive, reforçam essa possibilidade.
Em razão da violência da colisão, o motociclista foi arremessado, de acordo com o apurado pela Batalhão de Política de Trânsito (Bptran), a cerca de seis metros de distância do local da batida. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor do carro em que a moto bateu na traseira, o técnico em telefonia José Carlos, disse que apenas ouviu o som da frenagem da moto e depois sentiu o impacto da colisão com a traseira do veículo. Ele prestou os primeiros esclarecimentos sobre o acidente ainda no local da colisão. Segundo o delegado Zalla, neste tipo de situação, o caso é registrado como acidente provocado pela própria vítima.
Fonte: G1