Motociclista morre ao colidir contra árvore e poste
Polícia investiga se houve um segundo envolvido no acidente e busca imagens de câmeras de segurança
Motociclista, identificado como Juliano Arevalos Cáceres, de 24 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28) após colidir sua moto Honda Titan 160 contra um poste, na Rua Guia Lopes, no centro de Ponta Porã. Juliano colidiu em uma árvore e um poste, e a motocicleta foi parar no canteiro da rua.
Segundo a delegada Analu Lacerda, que atendue à ocorrência, informações preliminares apontam que o acidente foi provocado pela própria vítima. "Os investigadores estão pegando imagens de câmeras para verificar se houve um terceiro envolvido. NO local, a impressão preliminar é de que ele tocou o meio fio e desequilibrou. Com isso, bateu na árvore e no poste", afirma.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar também compareceu ao local, além da Guarda Civil Metropolitana, que isolou o local. A motocicleta foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocada pela própria vítima.
Danielle Errobidarte e Marcos Morandi
MIDIAMAX