Motociclista fica gravemente ferido ao colidir, em alta velocidade, contra traseira de veículo

13/11/2021 08h36 - Atualizado há 3 anos

Acidente aconteceu logo após o cruzamento com a Avenida Rachel de Queiroz

Cb image default
Foto: Matheus Matos
Cb image default
Divulgação

Um motociclista, de 32 anos, ficou em estado grave ao colidir contra a traseira de uma VW Parati no sentido Centro - bairro da Avenida Thirson de Almeida (prolongamento da Avenida Ernesto Geisel), logo após o cruzamento com a Avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (12).

O rapaz deu entrada na Santa Casa com traumatismo craniano grave. Ele teve que ser reanimado pela equipe do Corpo de Bombeiros no local do acidente. De acordo com informações, o condutor da VW Parati fazia conversão à direita para entrar na garagem de uma casa localizada na Thirson de Almeida.

No momento da conversão, o motociclista que vinha logo atrás, em uma Honda CG Titan, no mesmo sentido, não conseguiu desviar e colidiu contra a traseira direita da Parati.

De acordo com a polícia, o motociclista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não é descartado que ele estava em alta velocidade. De acordo com o apurado no local, o condutor da Parati disse aos policiais que não viu o motociclista, pois ele estava com o farol apagado. Segundo a polícia, o motorista será submetido ao teste de bafômetro, já que há suspeita de que ele estaria embriagado.

"O pessoal acelera muito depois do sinaleiro. Estávamos na casa da minha mãe, só escutamos o barulhão e já sabíamos que era acidente. É normal acontecer acidente ali. No mínimo tem que colocar um quebra-molas", diz o mecânico de máquinas pesadas, Matheus Matos. O BPTran (Batalhão de Trânsito) foi acionado e uma outra guarnição da Polícia Militar deu apoio. A Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram ao local.

Diego Alves

MIDIAMAX