Motociclista fez várias ultrapassagens antes de morrer ao colidir de frente com Ford Fiesta

17/11/2025 11h48 - Atualizado há 4 dias

Motorista do carro não tem CNH e foi conduzido para a delegacia

Cb image default
Moto ficou destruída devido ao acidente. (Reprodução: Fala Povo Midiamax)

O motociclista morto em um acidente com um carro na Avenida Wilson Paes de Barros, no bairro São Conrado, em Campo Grande, foi identificado como Armando do Carmo, de 42 anos. Ele morreu no início da noite de domingo (16) na região localizada atrás do bairro Nova Campo Grande.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, aconteceu por volta das 18h30. O motociclista teria feito uma ultrapassagem quando bateu de frente com um Fiesta, de cor prata. Testemunhas relataram que a vítima estaria dirigindo de forma imprudente e realizando ultrapassagens na avenida.

Devido ao impacto da colisão, o Armando foi arremessado, seu capacete se desprendeu e voou para longe. A motocicleta e a parte dianteira do carro ficaram completamente destruídas.

Na ocasião, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito do motociclista. O BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), Polícia Civil e Perícia também foram acionados.

Levantamentos feitos no local apontam que o motorista do Fiesta não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi conduzido para a delegacia.

Na noite de domingo (16), condutores reclamaram da falta de sinalização e iluminação na Avenida Wilson Paes de Barros. “Foi aqui nessa avenida nova que fizeram, atrás do Jardim Carioca, do Nova Campo Grande, do Aeroporto, sem nenhuma iluminação. O asfalto é novo, mas não tem uma lombada, um quebra-molas, nem sinalização, só um breu”, lamentou um morador.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX