Motociclista, em uma BMW, atropela advogado e foge a pé
Condutor estaria embriagado e fugiu sem prestar atendimento a vítima
Um advogado de 51 anos, foi atropelado por um motociclista na tarde deste sábado (21), enquanto passeava com seu cachorro na Vila Gomes, em Campo Grande. Condutor estaria embriagado e fugiu a pé do local sem prestar atendimento a vítima.
Segundo informações da vítima, o autor estava em uma BMW 1000 cor preta, e estaria em alta velocidade na Avenida Ceará, quando chegou no cruzamento com a Rua Amazonas, não conseguiu fazer a curva e acabou perdendo o controle do veículo. Ele acabou atingindo o meio fio, na sequência, atingiu a perna no advogado que caiu ao solo.
A vítima conta que estava com fone de ouvido, só vi a pancada. Ele disse que um motoentregador teria parado no local do acidente contado que o autor estaria vindo em alta velocidade e fazendo manobras na pista desde a Avenida Eduardo Elias Zahran.
Após o acidente, o condutor da moto se levantou e foi embora do local deixando seu veículo caído no chão. A vítima conta que cerca de 15 minutos depois, apareceu um advogado representando o motociclista e teria dito que esta tudo certo.
O homem acionou a Polícia Militar no foi até o local realizar os procedimentos de praxes. A vítima vai até um hospital particular realizar exames de imagem na perna, que está dolorida.
Marcos Tenório
MIDIAMAX