Motociclista é socorrido sem parte da bochecha e com traumatismo após bater em viatura dos bombeiros
Aos bombeiros, o motociclista informou que teria ingerido bebida alcoólica
Um motociclista, de 47 anos, foi socorrido com traumatismo craniano leve e perdeu parte da bochecha após se envolver em um acidente na tarde desta sexta-feira (12), na Avenida Euler de Azevedo, região da Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A colisão envolveu uma viatura do Corpo de Bombeiros que seguia para uma ocorrência.
Conforme as informações apuradas pelo Midiamax, o motociclista seguia no sentido bairro da avenida, em uma Yamaha Lander. Assim, ao tentar ultrapassar pelo corredor a viatura ABTF (Auto Bomba Tanque Florestal) e um Chevrolet Onix, acabou perdendo o controle da direção. Com isso, bateu no carro e posteriormente na viatura.
Com o impacto da colisão, o capacete saiu da cabeça. Em decorrência disso, foi socorrido pelos bombeiros, com traumatismo craniano leve, sofreu perda de parte da bochecha, teve fratura exposta e foi encaminhado para a Santa Casa.
As informações ainda serão confrontadas, mas aos bombeiros o motociclista informou que teria ingerido bebida alcoólica. Além disso, ele também não teria CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para pilotar a motocicleta.
Layane Costa, Rodrigo Santos
MIDIAMAX