Motociclista e passageiro morrem em acidente com caminhonete

26/01/2026 10h26 - Atualizado há 2 dias

Vítimas tinham 29 e 34 anos

Cb image default
(Reprodução, Maranata Notícias)

Márcio Aparecido da Silva Teixeira, de 34 anos, e Osmar Rodrigues de Oliveira Junior, de 29 anos, morreram em um acidente na MS-488, em Itaquiraí, a 389 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (24).

Na ocasião, Márcio conduzia uma Honda Bros quando bateu de frente com uma caminhonete S10 entre o perímetro urbano de Itaquirai e a prainha do município. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O passageiro da motocicleta, Osmar, foi encaminhado ao hospital, mas faleceu na madrugada deste domingo (25). Já o motorista da caminhonete, um idoso de 70 anos, foi encaminhado para atendimento médico, segundo publicado pelo site local, Maranata Notícias. A motocicleta ficou completamente destruída.

A Polícia Civil, juntamente com a Perícia Técnica de Naviraí, foi acionada para o local. O motorista da S10 foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou em negativo. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

A morte do motociclista e passageiro gerou comoção nas redes sociais. “Meus sinceros sentimentos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos descanse em paz Juninho”, comentou uma amiga.

Outra conhecida lembrou, principalmente, de Márcio. “Que tragédia o Marcinho sempre na luta na farmácia conhecido de todos meus sinceros sentimentos a família e amigos”, escreveu nas redes sociais.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX