Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça

15/12/2024 10h32 - Atualizado há 6 dias

Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão

Cb image default
Populares em volta do corpo enquanto os bombeiros tentavam reanimar a vítima – (Foto: Fala Povo, Jornal Midiamax)

Acidente envolvendo carro e moto terminou com uma vítima fatal na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande (MS). A colisão aconteceu entre as ruas Enseada e Marambaia, no bairro Coophavila II, por volta das 21h30 deste sábado (14).

Testemunhas relatam ao Jornal Midiamax que o motoqueiro caiu na via ao desviar de um carro, quando outro veículo, em alta velocidade, acabou passando por cima dele.

Ainda conforme relatos de pessoas que acompanharam a dinâmica do acidente, o carro teria passado justamente por cima da cabeça do motociclista, que morreu na hora.

Populares dizem que o rapaz estava com o capacete, mas, devido a intensidade da batida, o equipamento de proteção acabou sendo arremessado. Além disso, um vizinho enfermeiro prestou os primeiros socorros à vítima.

“Não deu tempo, foi muito rápido, o cara da moto foi desviar, acabou batendo no carro e o outro veículo estava vindo a mil por hora. Eu vi o instante em que o carro passou com a roda na cabeça do menino. Do jeito que ficou, não se mexeu mais“, afirma uma testemunha.

Segundo os moradores da região, a avenida tem problemas constantes com alta velocidade de condutores imprudentes. “O problema é que os motoristas acham que ali é pista de corrida, eu mesmo quase já fui atropelado. Precisamos de um quebra-molas nesse lugar. O rapaz foi tentar desviar de um carro que ‘brecou’ do nada na frente, perdeu o equilíbrio, caiu e um outro carro infelizmente passou por cima da cabeça dele”, lamenta um professor que vive no bairro.

De acordo com as testemunhas, os bombeiros tentaram reanimar a vítima, em vão. A ocorrência ainda está em andamento e o corpo segue no local. A identidade do motociclista não foi informada à reportagem.

João Ramos

MIDIAMAX