Motociclista de 23 anos morre ao ser arremessado contra poste

15/12/2025 10h23 - Atualizado há 5 horas

Motociclista faleceu no hospital após perder muito sangue e sofrer paradas cardíacas, segundo o boletim de ocorrência

Cb image default
(Reprodução, Rio Brilhante em Tempo Real)

O motociclista Vinicius da Silva França, de 23 anos, morreu ao ser arremessado contra um poste em um acidente em Rio Brilhante, a 143 quilômetros de Campo Grande, na noite de domingo (14).

O acidente foi registrado por câmeras de segurança no fim da noite, próximo à Casa da Amizade. O motociclista seguia pela Rua Júlio Siqueira Maia, no sentido oeste-leste, quando o motorista de um Corolla, que se locomovia na mesma direção, teria acionado a seta e iniciado uma conversão.

Ao realizar a manobra para acessar a Rua Mohamed Ale, o Corolla teve a lateral atingida pelo motociclista. Com o impacto da batida, Vinicius foi arremessado contra um poste no canteiro central e desmaiou.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do carro acionou o Corpo de Bombeiros para o local. O motociclista foi encaminhado em estado grave ao hospital, mas não resistiu e faleceu na unidade. Ele perdeu muito sangue e teria sofrido paradas cardíacas após o acidente.

Depois, a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil foram acionadas e realizaram os levantamentos sobre as circunstâncias do acidente. A motocicleta e o carro ficaram destruídos.

No local, o motorista do carro foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou em negativo. Ele foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos e o caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX