Morto em confronto durante furto a cofre, jovem tinha mais de 50 passagens pela polícia

10/11/2023 09h42 - Atualizado há 1 ano
Cb image default
Divulgação/PM

Morto durante confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (9/11), em Campo Grande, Márcio Souza dos Santos, 22, possuía em sua ficha, aproximadamente 50 passagens pela polícia e já havia sido preso com arma e munições, em janeiro deste ano.

Entre os crimes, há ações de roubo, furto e porte de arma, segundo informações da PM ao portal Midiamax.

Marcio morreu enquanto na companhia de criminosos, invadiu escritório localizado na região do Jardim dos Estados, na Capital.

Quando os policiais chegaram, ainda segundo o Midiamax, um dos suspeitos estava do lado de fora e sacou a arma apontando para os militares que revidaram acertando a mão dele.

Já os outros dois tentaram se esconder dentro do imóvel, e um deles foi encontrado na cozinha, onde estava Márcio de Souza dos Santos, de 22 anos, que apontou a arma para os policiais que revidaram o acertando. O jovem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Levado para o hospital, não resistiu e morreu.

O outro bandido que foi ferido na mão foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, de onde tentou fugir. Foi descoberto que ele estava foragido da Justiça.

Um revólver e uma garrucha foram apreendidos pelos policiais. O cofre que seria levado pelos bandidos foi apreendido e levado para a delegacia. Não se sabe o que havia dentro do cofre. 

DOURADOS NEWS