Morto em confronto com a PM assassinou homem com golpes de machado em 2013
Sandro Lugues já era conhecido pela polícia como autor de um homicídio em 2013
Foi identificado como Sandro Lugues o homem morto em confronto com policiais da Força Tática da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), no Jardim Auxiliadora, em Campo Grande. O homem já era conhecido pela polícia; em 2013, ele teria assassinado um desafeto, com golpes de machado.
O confronto ocorreu após Sandro esfaquear o próprio irmão e bater no pai.
Para a polícia, a família disse que Sandro era usuário de drogas e sempre chegava agressivo em casa. Assim, nesta manhã, chegou alterado e passou a agredir o próprio pai, com socos no rosto; posteriormente, desferiu uma facada no irmão.
Após o crime, Sandro correu com a faca para uma área de mata, próximo a um córrego. Com isso, os policiais deram ordens para ele soltar a faca, mas, bastante alterado, não acatou e investiu contra os policiais.
Após ser ferido com o disparo, o homem foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu.
Passagens pela polícia
Sandro Lugues já era conhecido pela polícia, pois tinha diversas passagens por lesão corporal dolosa, homicídio simples, vias de fato no âmbito da violência doméstica e furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
Em 2013, ele teria matado com golpes de machado um indivíduo.
Layane Costa, Thatiana Melo
MIDIAMAX