Moradores protestam contra violência em bairro de Campo Grande

19/09/2016 00h00 - Atualizado há 5 anos
Cb image default
Divulgação

Moradores do Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande, protestaram nesta segunda-feira (19) contra a violência no bairro. Os manifestantes fizeram um panelaço para chamar a atenção das autoridades. Eles reclamam dos assaltos frequentes, principalmente nos pontos de ônibus.

Durante a manifestação, algumas ruas do bairro foram fechadas com galhos e pedaços de madeira. A Polícia Militar foi chamada. O sargento da PM Luiz Carlos de Oliveira foi até o local e disse que o policiamento na área será reforçado.

Os moradores pediram para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran) que os ônibus passem no primeiro e último horário em frente ao condomínio Sebastião Mello e disseram que a reivindicação foi atendida.

Na mesma região, uma jovem de 28 anos foi assaltada quando estava no ponto de ônibus no bairro Rita Vieira. Ela foi rendida por dois homens armados em uma motocicleta e teve o celular roubado. Os dois assaltantes foram presos em seguida pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque).

G1 MS