Moradora ouve tiros e encontra homem morto no meio da rua
Uma testemunha relatou ter visto três homens armados atirando contra a vítima e fugindo
Alessandro Menezes de Oliveira, de 38 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na Vila Nova, em Naviraí, a 342 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (31). Os atiradores fugiram e ainda não foram localizados.
A PM (Polícia Militar) foi acionada com a informação de que havia ocorrido um homicídio, e três homens foram flagrados efetuando disparos contra a vítima. Em seguida, eles fugiram.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima no chão e uma testemunha chorando, ajoelhada. Logo, os policiais constataram que Alessandro foi alvejado na cabeça e estava sem vida.
Assim, a Perícia foi acionada, juntamente com a Polícia Civil. Aos policiais, a testemunha relatou que estava em seu apartamento quando ouviu de três a quatro tiros e saiu para ver o que estava acontecendo.
Logo, a testemunha se deparou com Alessandro no chão. Antes disso, ela teria visto um carro modelo Gol, de cor preta, saindo do local, mas não sabia informar se a vítima estava sendo ameaçada.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram documentos pessoais de Alessandro dentro da capinha de seu aparelho celular. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) também foram acionadas para diligências.
O caso foi registrado como homicídio simples e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Lívia Bezerra
MIDIAMAX
