Morador é chamado no portão e esfaqueado no pescoço

15/12/2025 10h02 - Atualizado há 5 horas

O criminoso fugiu depois de dar a facada

Cb image default
ilustrativa

Um homem de 40 anos foi vítima de uma facada por outro indivíduo, de 33 anos, no bairro Bonjardim, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (15). O autor teria cometido o crime porque a vítima namorou sua ex-companheira.

A vítima relatou que estava na varanda de casa quando um homem moreno e de estatura baixa, vestindo camisa branca e preta, short escuro e boné branco para trás, chamou seu apelido no portão da casa.

Como a vítima achou que era um amigo, abriu o portão e foi até a calçada da casa. Nesse momento, o autor deu uma facada na vítima, na região do pescoço. Assim, o homem gritou por socorro e falou que levou uma facada.

O homem atingido relatou que o rapaz o esfaqueou porque ele namorou uma de suas ex-namoradas. O autor não foi localizado.

A mãe da vítima o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Jardim Leblon, onde ele foi atendido com lesão de quatro a cinco centímetros no pescoço, que deixou músculos e vasos sanguíneos expostos.

Ela informou que o filho aguardava vaga em um hospital devido à gravidade dos ferimentos. Segundo a mulher, o criminoso fugiu com a faca na mão depois de golpear seu filho. Havia sangue na calçada e na varanda da casa, onde a Polícia Científica realizou perícia.

Mariana Pesquero

MIDIAMAX