Morador é chamado no portão e esfaqueado no pescoço
O criminoso fugiu depois de dar a facada
Um homem de 40 anos foi vítima de uma facada por outro indivíduo, de 33 anos, no bairro Bonjardim, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (15). O autor teria cometido o crime porque a vítima namorou sua ex-companheira.
A vítima relatou que estava na varanda de casa quando um homem moreno e de estatura baixa, vestindo camisa branca e preta, short escuro e boné branco para trás, chamou seu apelido no portão da casa.
Como a vítima achou que era um amigo, abriu o portão e foi até a calçada da casa. Nesse momento, o autor deu uma facada na vítima, na região do pescoço. Assim, o homem gritou por socorro e falou que levou uma facada.
O homem atingido relatou que o rapaz o esfaqueou porque ele namorou uma de suas ex-namoradas. O autor não foi localizado.
A mãe da vítima o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Jardim Leblon, onde ele foi atendido com lesão de quatro a cinco centímetros no pescoço, que deixou músculos e vasos sanguíneos expostos.
Ela informou que o filho aguardava vaga em um hospital devido à gravidade dos ferimentos. Segundo a mulher, o criminoso fugiu com a faca na mão depois de golpear seu filho. Havia sangue na calçada e na varanda da casa, onde a Polícia Científica realizou perícia.
Mariana Pesquero
MIDIAMAX
