Militar do Exército em MS é preso suspeito de estupro a menina de 12
Um militar do Exército Brasileiro foi preso na manhã desta sexta-feira (7), em Campo Grande, suspeito de estupro a uma menina de 12 anos. De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), ele deve prestar depoimento ainda hoje.
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, já tinham sido apreendidos por envolvimento na violência sexual. A polícia investiga se o estupro foi coletivo.
Investigação
O estupro começou a ser investigado a partir do desaparecimento da adolescente. Depois de ser localizada, ela denunciou à Polícia Civil ter sido abusada em uma residência onde havia várias pessoas, obrigada a fazer uso de entorpecente, adormeceu e acordou seminua no dia seguinte.
Exame médico confirmou a violência sexual. A partir disso, a polícia fez diligências e identificou o local para onde a menina tinha sido levada. Lá, foram apreendidos os dois adolescentes, um revólver calibre 38 totalmente municiado, 20 g de cocaína e 2 porções de maconha.
Os adolescentes apreendidos foram levados para a Depca para reconhecimento da vítima e serão encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) por conta do ato infracional.
G1 MS