Mesmo com faca cravada na cabeça, comerciante reage a assalto e prende adolescente
Na quinta-feira (29), adolescente de 17 anos foi apreendido pelo proprietário de uma sorveteria em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, após tentativa de roubo. O comerciante chegou a ter uma faca cravada na cabeça pelo jovem, mas mesmo assim conseguiu detê-lo.
O adolescente de 17 anos já tinha cometido outros roubos e depois foi até a sorveteria. O proprietário do estabelecimento reagiu e o jovem cravou a faca na cabeça da vítima, que ainda conseguiu segurar o adolescente até a chegada da Polícia Militar.
Apreendido, ele revelou que já tinha cometido outros crimes na cidade no mesmo dia. Conforme o site O Pantaneiro, com um comparsa, ele teria furtado uma motocicleta, que abandonou após outra tentativa de furto frustrada. No entanto, eles furtaram outro veículo e o comparsa acabou preso.
O adolescente, que tinha fugido da Unei (Unidade Educacional de Internação), cometeu alguns furtos e acabou detido ao tentar roubar a sorveteria. Ele foi encaminhado para a delegacia e a vítima levada ao hospital.
Renata Portela
MIDIAMAX