Menino de 4 anos é socorrido em estado grave e mãe acaba presa por tortura
Criança precisou ser transferida para hospital em Campo Grande
Na tarde de segunda-feira (12), menino de 4 anos de idade foi socorrido com vários ferimentos pelo corpo e, no hospital, policiais descobriram que se tratava de um caso de maus-tratos. A mãe, de 21 anos, foi presa em flagrante.
Conforme informações da Polícia Militar, equipe foi chamada ao hospital, após o menino dar entrada com lesões graves na testa, olhos e um corte na cabeça. Assim, os militares foram até a casa da família.
A mãe, de 21 anos, foi detida em flagrante após ser descoberto que havia agredido e torturado o menino. Além dele, outras quatro crianças estavam na residência.
Também segundo a polícia, a mulher disse que nenhum dos filhos frequentava a escola. Além da tortura, ela ainda vai responder por maus-tratos, abandono de incapaz e abandono intelectual.
Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e o menino foi transferido para Campo Grande, para tratamento médico.
O Midiamax omitiu o nome da cidade para preservar a criança, conforme preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Renata Portela
MIDIAMAX