Menina de 8 anos acorda com amigo da avó a estuprando e homem oferece R$ 10
Homem já tinha mandado de prisão em aberto e foi levado para a delegacia
Um homem de 53 anos foi preso nessa quarta-feira (7), na região pantaneira, após estuprar uma menina de 8 anos, que estava na casa de sua avó. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto.
Informações são de que a menina e o irmão estavam sob os cuidados da avó, já que a mãe das crianças tinha ido para a maternidade junto de sua irmã que estava em trabalho de parto. A avó das crianças teria dito que ficaria na casa de sua filha cuidando dos netos, mas acabou levando as crianças para sua residência.
Na casa, estava um amigo da avó que se aproveitou do momento que a menina estava dormindo. A criança acordou com o homem em cima dela tirando suas roupas. Ela gritou e ele saiu do quarto, mas minutos depois o autor voltou e tentou novamente despi-la.
A criança chamou pelo avôdrasto, mas ele disse que ela estava sonhando e que era para voltar a dormir. Com medo, a menina pediu para dormir no quarto dos avós e ligou para a sua mãe contando o ocorrido. A mulher deixou a irmã na maternidade e foi buscar os filhos.
Na delegacia, a mulher contou que o autor já teria oferecido a ela R$ 10 para passar as mãos nas partes íntimas de sua filha, o que foi recusado pela mulher. O homem, que já tinha uma mandado de prisão em aberto, foi preso e levado para a delegacia.
Thatiana Melo
MIDIAMAX