Menina de 14 anos briga com a mãe, sai de casa e acaba estuprada em hotel
Menina procurou ajuda na academia do Corpo de Bombeiros
Uma menina de 14 anos foi estuprada em um quarto de hotel, em Campo Grande, por um desconhecido, nessa terça-feira (4), depois de fugir de casa ao brigar com sua mãe por causa de uma garrafa de tereré.
A adolescente foi encaminhada para a Santa Casa para exames, por volta das 17 horas dessa terça (4), após pedir ajuda na academia do Corpo de Bombeiros, no bairro Monte Castelo. Ela foi deixada no local por um motorista que a encontrou vagando na rua.
Ela contou aos policiais que havia discutido com sua mãe por causa de uma garrafa de tereré e resolveu sair de casa. Na rua, ela foi abordada por um desconhecido e acabou entrando em seu carro, sendo levada para um hotel.
No quarto de hotel, o homem ofereceu bebidas alcoólicas para a garota, que aceitou, e em seguida a estuprou. A adolescente pediu para sair e o suspeito a liberou. Novamente na rua, um motorista a encontrou e a deixou no Corpo de Bombeiros.
Na mochila que ela carregava foram encontradas uma calcinha e um short sujos de sangue. O responsável pela garota foi até a delegacia e afirmou que havia registrado boletim de ocorrência pelo desparecimento da adolescente, que passou por exames e por psicóloga, na Santa Casa.
O caso foi encaminhado para a Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).
Thatiana Melo
MIDIAMAX