Menina de 12 anos e padrasto são suspeitos de assalto na capital de MS

02/09/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Uma menina de 12 anos e o padrasto dela, de 35, são suspeitos de assalto na noite dessa terça-feira (2), em Campo Grande. De acordo com a polícia, o homem confessou o crime, disse que fez o roubo porque estava embriagado e que era o primeiro que praticava.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem pilotava uma motocicleta e a enteada era passageira do veículo. Eles abordaram duas jovens que tinham acabado de sair da faculdade, diziam estar armados e roubaram os celulares delas.

Uma das vítimas anotou a placa da moto e avisou a polícia. Os militares encontraram os suspeitos em casa, no bairro Piratininga. O homem estava tranquilo e falou sobre o crime.

A mãe da menina disse estar decepcionada com a situação e que nunca havia desconfiado do marido. Meu filhinho de sete anos chama ele de pai. Minha filha chama ele de padrasto com amor, carinho. Isso dói demais, falou a mulher.

Conforme o delegado de Polícia Civil, Hoffman Dávila, o homem foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores e a menina foi apreendida.

http://g1.globo.com