MARIDO PRESO: Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em fazenda

06/08/2021 09h07 - Atualizado há 3 anos

Elisiane estava desaparecida desde a noite do último domingo

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso pelo feminicídio de Elisiane Ferreira da Silva Alves, 39, que estava desaparecida desde a noite do último domingo (01) em Chapadão do Sul. O corpo de Elisiane foi encontrado enterrado em uma fazenda na zona rural da cidade nesta quinta-feira (05).

O autor que confessou o crime, identificado inicialmente como Edilson, está preso na delegacia da cidade. A forma como Elisiane foi assassinada e a motivação do crime serão informadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (06).

De início, o autor de 34 anos, foi preso após ameaçar e tentar invadir a casa da própria irmã nesta quinta na cidade. Na delegacia, preso pelo crime de ameaça contra a irmã, ele acabou confessando que matou Elisiane. O autor chegou a ser detido nesta semana pelo desaparecimento de Elisiane, mas acabou sendo solto. Elisiane é natural do estado de Alagoas e estava na cidade há dois anos.

Outro caso de feminicídio e ocultação de cadáver

Pabilo dos Santos Trindade, de 35 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (05) pelo assassinato da esposa Laís de Jesus Cruz, de 29 anos em Sonora. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma fossa, nos fundos da casa e o autor confessou que enterrou a vítima, mas negou ter cometido o feminicídio.

Vítima de agressões, Laís chegou a fazer denúncia na polícia e revelou que o relacionamento era conturbado e violento e que já tinha sido agredida fisicamente pelo ex-marido.