Marido espanca mulher, tenta dar soco em bebê de 2 meses e é perseguido por populares

09/03/2023 08h32 - Atualizado há 1 ano

Homem ainda tentou bater na mulher na frente dos policiais

Cb image default
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (8), em Campo Grande, após espancar a esposa e tentar bater no bebê do casal com socos. A mulher estava muito ferida no rosto, sendo levada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O crime aconteceu por volta das 19 horas, quando os policiais foram chamados para o local e ao chegarem encontraram a vítima com muitos machucados no rosto depois de ser espancada com socos. Ela contou que o homem entrou na residência pulando os muros.

Ele a agrediu e ainda tentou dar socos no bebê de 2 meses do casal. Depois, ele correu sendo perseguido pelos populares que o agrediram na rua. Quando os policiais estavam na casa, o autor voltou e estava com sinais de embriaguez e tentou agredir a esposa na frente dos policiais.

Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde e estava com ferimentos muito graves no rosto. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 Thatiana Melo

MIDIAMAX