Marido é esfaqueado ao defender esposa em briga e morre a caminho de unidade de saúde

13/01/2026 17h09 - Atualizado há 5 horas

Alyson saiu do carro, caiu na via e morreu antes de receber atendimento médico

Cb image default
Homem foi esfaqueado durante briga. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um homem, identificado como Alyson da Rocha, morreu após ser esfaqueado na tarde desta terça-feira (13), em Campo Grande.

Segundo o delegado da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, Christian Molinedo, a vítima teria se envolvido em uma briga na região do bairro Noroeste, ao tentar defender a esposa. Lá, o homem foi atingido com uma facada no pescoço.

Após o ataque, Alyson entrou em um veículo Volkswagen Polo, acompanhado da esposa, rumo a uma unidade de saúde. A mulher dirigia o carro, enquanto o homem seguia no banco do passageiro. O casal conseguiu chegar até o cruzamento da Rua Toros Puxian com a Rua Colômbia, em frente ao Rádio Clube, porém a vítima não resistiu aos ferimentos.

Ao chegar ao local, Alyson saiu do carro, caiu na via e morreu antes de receber atendimento médico. Equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo por 10 minutos, mas ele não resistiu. A mãe da vítima está no local, bastante abalada.

A Polícia Militar isolou a área, interditando a Rua Colômbia, que permanece fechada para o trânsito. A Perícia e a Polícia Civil já estão no local.

Ainda conforme apurado, Alyson da Rocha estava evadido do sistema prisional. O caso, inicialmente, foi atendido pela 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, mas seguirá para a 3ª DP, responsável pela área onde o crime ocorreu.

A briga

Segundo a polícia, Alyson e a esposa teriam ido à casa de uma amiga da mulher. Lá, houve um desentendimento entre ela e o esposo da amiga.

O homem teria chamado a esposa de Alyson de “vagabunda”, e ele, então, tentou defendê-la. Assim, o irmão do autor segurou a vítima para ele esfaqueá-lo.

Jennifer Ribeiro, Mariana Pesquero

MIDIAMAX