Marido é esfaqueado ao defender esposa em briga e morre a caminho de unidade de saúde
Alyson saiu do carro, caiu na via e morreu antes de receber atendimento médico
Um homem, identificado como Alyson da Rocha, morreu após ser esfaqueado na tarde desta terça-feira (13), em Campo Grande.
Segundo o delegado da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, Christian Molinedo, a vítima teria se envolvido em uma briga na região do bairro Noroeste, ao tentar defender a esposa. Lá, o homem foi atingido com uma facada no pescoço.
Após o ataque, Alyson entrou em um veículo Volkswagen Polo, acompanhado da esposa, rumo a uma unidade de saúde. A mulher dirigia o carro, enquanto o homem seguia no banco do passageiro. O casal conseguiu chegar até o cruzamento da Rua Toros Puxian com a Rua Colômbia, em frente ao Rádio Clube, porém a vítima não resistiu aos ferimentos.
Ao chegar ao local, Alyson saiu do carro, caiu na via e morreu antes de receber atendimento médico. Equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo por 10 minutos, mas ele não resistiu. A mãe da vítima está no local, bastante abalada.
A Polícia Militar isolou a área, interditando a Rua Colômbia, que permanece fechada para o trânsito. A Perícia e a Polícia Civil já estão no local.
Ainda conforme apurado, Alyson da Rocha estava evadido do sistema prisional. O caso, inicialmente, foi atendido pela 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, mas seguirá para a 3ª DP, responsável pela área onde o crime ocorreu.
A briga
Segundo a polícia, Alyson e a esposa teriam ido à casa de uma amiga da mulher. Lá, houve um desentendimento entre ela e o esposo da amiga.
O homem teria chamado a esposa de Alyson de “vagabunda”, e ele, então, tentou defendê-la. Assim, o irmão do autor segurou a vítima para ele esfaqueá-lo.
Jennifer Ribeiro, Mariana Pesquero
MIDIAMAX
