Marido ateia fogo em casa com mulher e filhas após vítima pedir a separação

31/12/2025 10h13 - Atualizado há 1 hora

Ele sofreu queimaduras e foi preso em flagrante

Cb image default
(Reprodução, Central de Notícias 67)

Na madrugada desta quarta-feira (31), mulher de 36 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Campo Grande, no bairro Santa Luzia. Ela estava em casa com as filhas, quando o companheiro ateou fogo no imóvel.

Conforme detalhado no boletim de ocorrência, o casal passou o dia bebendo. Já por volta das 18 horas, a vítima parou, para cuidar das crianças. Enquanto isso, o suspeito continuou bebendo com um vizinho.

Momentos depois, o casal teve uma discussão, quando o homem agrediu a vítima com um tapa no rosto. Ela então disse que queria terminar o relacionamento, quando ouviu as ameaças.

Assim, o suspeito afirmou que só sairia da casa preso e ameaçou atear fogo no imóvel. A vítima ligou para a Polícia Militar e o marido jogou gasolina pela residência, provocando o incêndio.

No momento do incêndio, a mulher e as crianças estavam dentro da casa, sendo que uma das meninas estava tomando banho. A mãe conseguiu tirar as crianças da residência e o homem sofreu queimaduras.

Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu o suspeito, que foi levado para a Santa Casa. Ele está preso em flagrante pela tentativa de feminicídio, além de ameaça, incêndio e posse irregular de arma de fogo.

Isso porque munições foram encontradas na casa. Após o incêndio, a residência ficou totalmente destruída.

As vítimas registraram o caso na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e solicitaram medida protetiva contra o agressor.

Renata Portela, Murilo Medeiros

MIDIAMAX