Marco recebe manutenção no sistema de iluminação
Em junho deste ano, o deputado estadual Zé Teixeira apresentou na Assembleia Legislativa, indicação solicitando a troca das lâmpadas queimadas do sistema de iluminação do Parque das Nações Indígenas, em especial na entrada do Museu de Arte Contemporânea - MARCO.
[caption id=attachment_29674 align=alignright width=300] Agência ALMS[/caption]
“A parceria que vem acontecendo entre Governo e Prefeitura tem contribuído muito para melhorar a qualidade de vida da população campo-grandense. Atento a isso, apresentei indicação solicitando atendimento urgente, visando possibilitar mais segurança a todos que utilizam o parque para lazer”, ponderou Zé Teixeira.
O Governo do Estado encaminhou ofício à Assembleia Legislativa, no final do mês de agosto, e informou sobre providências, inclusive com relação à situação de árvores no Parque, em especial daquelas próximas ao Marco. “As árvores estavam obstruindo a iluminação do local. Por isso realizamos a poda de alguns galhos, melhorando assim a claridade. Outra providência foi a instalação de mais um holofote na referida portaria”, informou Ricardo Eboli, diretor-presidente do Imasul.
Em nota, o Imasul também ressaltou que todas as lâmpadas do interior do Parque das Nações Indígenas foram verificadas e substituídas. Ao redor do lago foram instaladas lâmpadas em LED.