MARACAJU: Idosa sobe em escada e pede socorro a vizinhos, afirmando estar sendo ameaçada de morte pela neta
A idosa pediu medida protetiva e manifesta o desejo de ir embora para Sidrolândia
A idosa de 67 anos, que reside na RUA PROJETADA , no Bairro NENÊ FERNANDES, na cidade de Maracaju, relatou aos policiais que sua residência faz divisa com a de sua neta e que essa a estaria ameaçando de morte.
A senhora contou que, por medo das ameaças da neta, que já duravam três dias, passou o domingo inteiro trancada em sua casa e não conseguiu dormir durante a noite.
Disse que a neta e seus amigos, segundo a vítima, usuários de entorpecentes, passaram a ameaçá-la, com a neta dizendo coisas como "ela deve estar aí dentro, ela não saiu porque o cadeado está do lado de dentro, depois a gente entra aí dentro, aí nós pega ela e pode matar, põe no carro e joga no mato".
A idosa, com o auxílio de uma escada, acessou o telhado e começou a bater nas telhas, chamando a atenção de vizinhos que vieram em seu socorro.
Na delegacia, com medo de voltar para casa, a vítima solicitou abrigo temporário até poder se mudar para o município de Sidrolândia. Solicitou medida protetiva em desfavor da neta e disse que não quer representar criminalmente contra a mesma.
Por TONI REIS