Mãe passa mal ao saber que filho invadiu casa e tentou estuprar vizinha
Vítimas acionaram a polícia
Na madrugada desta sexta-feira (25), mulher de 43 anos foi vítima de tentativa de estupro na região do Jardim Aeroporto. Ela conseguiu correr para a casa da mãe, que fica aos fundos, e, nesta manhã, a mãe do suposto autor — que mora na região — passou mal após a polícia ser acionada.
Conforme relato da mulher de 66 anos, mãe da vítima, a filha chegou em casa por volta das 2 horas e entrou na casa, quando foi seguida pelo autor. “Ele falou para ela que ia estuprar ela, fazia tempo que estava preso e queria pegar ela”, relatou a mãe.
A vítima conseguiu correr para a porta dos fundos, saiu e foi até a casa da mãe, onde as duas ficaram trancadas toda a madrugada. Sem reação, elas acabaram não telefonando para a polícia. Já nesta manhã, a mãe da vítima foi até a casa da família do autor — que mora na região.
Ela conversou com o irmão do suspeito. “Fui falar com o irmão dele que ele estava aprontando aqui em casa. Depois ele veio gritar no meu portão, batendo e me xingando”, disse a mulher sobre o suspeito. “Ele estava preso, ficou muitos anos preso. Agora estou com medo de ele voltar. É só a polícia sair e ele vai voltar, fico assustada”, contou a vítima ao Midiamax.
Ao saber que o filho teria cometido o crime e que a Polícia Militar estava no local, a mãe do suspeito foi até a casa das vítimas. Ela é diabética e acabou passando mal, com medo do filho ser preso. Corpo de Bombeiros foi acionado e ela foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Renata Portela e Ranziel Oliveira
MIDIAMAX