Mãe flagra militar do Exército estuprando adolescente de 14 anos
Caso foi denunciado à polícia na última semana, mas o estupro estaria ocorrendo há aproximadamente um ano
Militar do Exército é suspeito de estuprar uma adolescente, de 14 anos, dentro de casa em uma cidade localizada no interior de Mato Grosso do Sul. O caso foi denunciado à polícia na última semana, mas o estupro estaria ocorrendo há aproximadamente um ano.
O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi até a delegacia após descobrir o estupro recentemente. À polícia, a mulher contou que há cerca de um ano, moravam somente ela e sua filha em casa, até que o militar — parente próximo — passou a residir na residência com as duas.
Com o passar do tempo, a mãe começou a perceber um comportamento estranho da vítima e, em dado momento, viu a menina deitada na cama do militar sem a presença dele. Na ocasião, a menor teria alegado que estava se sentindo sozinha.
Contudo, a mulher contou que levantou para tomar água durante a madrugada e notou que a filha não estava no seu quarto, fato que gerou desconfiança.
Diante da ausência da adolescente, a mulher foi até o quarto do militar, momento em que se deparou com ele e a menor juntos. Depois, a mãe conversou com a adolescente e a mesma informou que estava se relacionando com o militar há quase um ano.
Ainda conforme o registro policial, a adolescente contou que desde a chegada do militar na residência os dois estariam se envolvendo. No início, o rapaz pedia beijos quando a mãe da menina se ausentava e, depois, ambos passaram a ter relações sexuais.
Ao Jornal Midiamax, a delegada que atendeu o caso disse que um inquérito já foi instaurado para apurar o estupro. “Já instaurei o inquérito policial, algumas diligências já foram feitas e outras ainda pendentes, mas a investigação vai continuar”, destacou.
O Exército Brasileiro foi acionado pela reportagem para informar quais procedimentos deve adotar em relação ao militar. O espaço segue aberto para posicionamento da instituição.
Thatiana Melo, Lívia Bezerra
MIDIAMAX
