Lutador usou golpes de Muay Thai para matar idoso espancado por ciúmes da esposa

05/03/2025 06h50 - Atualizado há 1 mês

Vítima foi encontrada na casa onde morava e estava com o rosto desfigurado

Cb image default
Rapaz foi levado para a Depac e confessou crime (Foto: reprodução, Sidney Bronka)

O homem preso na noite desta terça-feira e que confessou ter espancado Carlos Roberto Marani, de 61 anos, é lutador de muay thai e disse cometido por ciúmes da esposa. Ele alega que o idoso estava tendo um caso com sua esposa.

O crime aconteceu em uma casa localizada entre as ruas Monte Castelo, João Pessoa e Clóvis Beviláqua, no Jardim Maringá, em Dourados. O rosto estava da vítima bastante desfigurado.

O corpo de Carlos apresentava ferimentos graves na cabeça e sinais de agressão. O rosto estava bastante desfigurado. Vizinhos relatam ter ouvidos gritos vindos do local onde a vítima foi encontrada.

No local, havia evidências de violência, como muito sangue espalhado, móveis revirados e uma porta de vidro quebrada, sugerindo uma luta corporal intensa. Perto do corpo, estavam uma motocicleta e latas de cerveja.

A mulher do assassino confesso compareceu à Depac e relatou ter sido enforcada, ameaçada de morte e agredida por ele, com um soco no olho esquerdo e um aperto forte no braço direito.

A agressão resultou em lesão corporal aparente. Entretanto, naquela ocasião, a vítima não desejou buscar auxílio policial, narrando o fato somente nesta oportunidade, em que manifesta seu desejo pela concessão de medidas protetivas de urgência.

Marcos Morandi

MIDIAMAX