Ladrões roubam carro na saída de universidade em MS e colocam fogo

08/12/2016 00h00 - Atualizado há 5 anos

Uma estudante de 21 anos teve o carro roubado, na noite de quarta-feira (7), ao sair de uma universidade em Campo Grande. A jovem foi ameaçada por ladrões e abandonada na saída para Três Lagoas. A polícia encontrou o veículo incendiado no bairro Tiradentes. Três jovens foram presos e um adolescente foi apreendido por envolvimento no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a estudante deixou o carro estacionado na rua Luiz Freire Benchetrit. Quando saiu da universidade, no bairro Miguel Couto, às 21h40 (de MS), foi abordada por dois assaltantes armados, no momento em que abria a porta do veículo para ir embora.

A estudante foi mantida no banco traseiro do carro, sob a mira de um revólver e recebeu várias ameaças de morte. A vítima foi abandonada na BR-262, na saída para Três Lagoas.

Logo depois, a jovem conseguiu ligar para o namorado e o casal foi à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Por volta das 23h, os policiais encontraram o carro da vítima depenado e pegando fogo, no bairro Tiradentes.

Dois jovens que passavam pelo local em uma motocicleta foram abordados e confessaram ter praticado o crime. Eles apontaram outras duas pessoas que teriam participado do roubo. Os suspeitos com idade entre 18 e 24 anos foram presos e o adolescente de 14 anos foi apreendido.

Com eles, foram apreendidos celulares, um relógio e dois revólveres de brinquedo. O grupo revelou onde esconderam peças do carro, que foram recuperadas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

[caption id=attachment_24148 align=alignnone width=800] Armas de brinquedo usadas para roubar carro de estudante (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)[/caption]

G1 MS